Alessandra da Silva Arruda, de 30 anos, assassinada a facadas pelo companheiro na manhã deste sábado (29), em Nioaque (MS), morava com ele há menos de um mês, conforme afirmou Venilson Marques, de 32 anos, durante interrogatório. O suspeito se entregou na delegacia horas depois do crime, onde foi preso em flagrante.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Diego Sátiro, Venilson compareceu à delegacia acompanhado de advogado, momento em que foi detido.
No interrogatório, o suspeito contou à polícia que morava com Alessandra há menos de um mês e que esfaqueou a vítima durante uma discussão envolvendo questões financeiras.
A polícia pediu a prisão preventiva de Venilson, que ainda está sendo analisada pelo poder judiciário. Testemunhas estão sendo ouvidas e o caso está sendo investigado.
O CRIME
Após o assassinato, a Polícia Militar foi acionada por telefone. Segundo as informações, a pessoa não se identificou na ligação, mas afirmou que havia cometido um crime. No endereço indicado, Alessandra foi encontrada morta, com sinais de golpes de faca. O suspeito não estava no local.
Conforme a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), este é o 7º feminicídio do ano em Mato Grosso do Sul.
G1